Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2010

Direitos da foto: Renascença

O actor Ricardo Carriço é a nova voz de estação da Renascença


A Rádio Renascença (RR) alterou na passada segunda-feira, 29 de Novembro, a sua imagem sonora. O actor Ricardo Carriço é a nova voz dos “jingles” da estação, a par de Elisabete Caixeiro. A nível de programação, a RR aposta numa emissão mais musical no período de trabalho, entre as 10:00 e as 18:00.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

“A colaboração de Ricardo Carriço coincide com a alteração da imagem sonora da estação, que pretende transmitir o espírito positivo e actual da rádio”, refere a emissora em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

A escolha do actor “reflecte o objectivo de ter uma voz de estação mais versátil e envolvente”, tratando-se de “alguém conhecido” junto do público-alvo da Renascença – entre os 35 e os 54 anos.

 

A frase de posicionamento foi também alterada. “Todos os sucessos e a melhor informação” substitui “Música e informação dia-a-dia”.

 

Na área da programação, a Renascença está a apostar numa emissão mais musical no período de trabalho, entre as 10:00 e as 18:00.

 

Outra das novidades prende-se com o incentivar dos ouvintes a interagir com os locutores da rádio, através das redes sociais, como o Facebook, no qual “diariamente os animadores lançam dicas para o dia” e “desafiam os ouvintes a partilharem opiniões”.



publicado por Expressões Lusitanas às 13:06 | link do post | comentar