Sábado, 18 de Dezembro de 2010

SIC K

O canal da SIC dirigido a um público infanto-juvenil comemora hoje, 18 de Dezembro, um ano de emissões. A festa realiza-se na KidZania, no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, local onde vão ser relevados a mascote e o hino oficial do canal.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

A 18 de Dezembro de 2009 nascia mais um canal do universo SIC, desta vez dirigido aos mais novos. A voz de estação seria atribuída ao apresentador João Manzarra.

 

No decorrer de este primeiro ano, a SIC K apresentou várias séries de animação e produziu seis programas nacionais, refere o canal em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

A festa de aniversário realiza-se hoje na KidZania, um espaço infantil instalado no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora. Várias surpresas estão guardada, entre as quais a estação de televisão destaca, ainda no mesmo comunicado, os lançamentos oficiais do hino e da mascote.

 

A mascote da SIC K “surgiu de um longo trabalho entre o canal e o público” e “é fruto de um concurso lançado no primeiro trimestre de 2010, no qual o vencedor foi escolhido através do voto de todos os amigos e telespectadores”, explica.

 

O hino foi produzido por um banda nacional “bem conhecida”, sem, contudo, adiantar mais pormenores.



publicado por Expressões Lusitanas às 09:17 | link do post | comentar