Terça-feira, 7 de Dezembro de 2010

Da esquerda para a direita: Nuno Santos (director programas SIC), João Ricardo, Luís Marques (director SIC) e Gabriela Sobral (directora de produção da SIC)


Os actores João Ricardo e Manuel Cavaco assinaram hoje, 07 de Dezembro, um contrato de exclusividade pela SIC e válido por dois anos.

 

Expressões Lusitanas

 

O director de programas da SIC refere que se tratam de dois actores de “grande talento” e vão agora reforçar a equipa do canal de Carnaxide. A contratação em exclusivo de João Ricardo e Manuel Cavaco “simboliza a abertura de um novo ciclo”, afirma ainda Nuno Santos.

 

João Ricardo já colabora com a SIC, desde a novela “Perfeito Coração”, fruto de uma parceria entre o canal português e a TV Globo.

 

“É uma aventura segura, porque, até agora, tenho dado muito bem com a SIC. Sou muito bem tratado. Foi um contrato de respeito mútuo”, considera o actor.

 

Recém-chegado à SIC, Manuel Cavaco mostra-se “contente” com a contratação. “O meu projecto profissional continua e não parou. Espero que o meu contributo valorize a ficção nacional desta estação”, refere.

 

A assinatura dos contratos contou com a presença do director de programas da SIC, Nuno Santos, o director-geral do canal, Luís Marques, e a directora de produção, Gabriela Sobral, que este ano trocou a TVI pela rival de Carnaxide.



publicado por Expressões Lusitanas às 18:18 | link do post | comentar