Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010

 

 

A emissora do grupo r/com apresenta a sua primeira televisão na Internet intitulada RFM Vi. “Vê o que ouves” é a assinatura e, de acordo com o comunicado enviado ao Expressões Lusitanas, “sintetiza” aquilo que poderá ser visto neste novo projecto. A primeira emissão vai para o ar a 20 de Dezembro.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

O lançamento da RFM Vi vai ao encontro das “mais recentes inovações tecnológicas” e pretende “seguir a evolução de hábitos de consumo dos media” juntos do seus ouvintes, explica a RFM no mesmo comunicado.

 

Nesta primeira fase, o projecto apresentará conteúdos vídeo assentes nos “acontecimentos que se desenrolam na emissão da RFM”. Podem também ser vistos em directo alguns dos eventos produzidos pela emissora, nomeadamente no seu auditório. Exemplos disso foram os mini-concertos de Pedro Abrunhosa, Tim, Blind Zero, entre outros.

 

Ainda de acordo com a nota enviada ao Expressões Lusitanas, a RFM Vi vai estar disponível numa página própria, em versão ‘mobile’ e adaptada a vários dispositivos, como ‘smartphones’, Iphone ou Ipad.

 



publicado por Expressões Lusitanas às 12:23 | link do post | comentar