Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2011

Sede da operadora em Lisboa


“Esta nova aposta serve para reforçar e consolidar a TMN no mercado”. Esta é a meta a que o presidente da Portugal Telecom (PT), Zeinal Bava, se propõe, com o lançamento do “novo conceito” de pré-pago “e”, que, mediante o pagamento de uma mensalidade, permite chamadas e mensagens escritas grátis para TMN e Internet móvel.

 

Expressões Lusitanas

 

Como lançamento do “e”, a TMN pretende “revolucionar” o mercado das telecomunicações móveis em Portugal e “reforçar ainda mais” a sua posição no mercado, referia o presidente executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, em conferência de imprensa realizada terça-feira na sede da TMN, em Lisboa.

 

A operadora lança assim um “novo conceito” de pré-pago, assente em chamadas e mensagens escritas ilimitadas e grátis para o universo de clientes TMN – 7,3 milhões (dados da operadora) – e 500 megabytes (Mb) de Internet móvel, mediante o pagamento de uma mensalidade variável (entre os 10 e os 25 euros por mês).

 

“Este novo tarifário pretende que as pessoas falem telemóvel e naveguem na Internet com o seu ‘smartphone’, sem estarem preocupadas com a factura ao final do mês”, explica Zeinal Bava.

 

Questionada pelo Expressões Lusitanas, fonte da TMN adianta que a restante oferta tarifária da TMN mantém-se, para já, inalterada.



publicado por Expressões Lusitanas às 20:53 | link do post | comentar