Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011

Aspecto de um dos menus da nova ‘box’ da ZON - IRIS


A Zon apresentou esta quarta-feira à imprensa as funcionalidades da nova ‘box’ desenvolvida pela operadora e em parceria com a empresa britânica NDS durante mais de um ano. Um novo ‘interface’ e novas funcionalidades são as novidades da IRIS, apenas disponível na modalidade de fibra óptica.

 

Expressões Lusitanas


“Os testes à nova ‘box’ da ZON foram feitos por cerca de mil clientes durante dois meses”, referiu o administrador da ZON, Luís Lopes, esta quarta-feira em conferência de imprensa.

 

A possibilidade de gravação de séries por episódio, por temporada ou na totalidade, a personalização de serviços adicionais, o acesso à gestão de conta e pesquisa aprimorada são algumas das novas funcionalidades da IRIS.

 

A navegação será feita na horizontal e de uma forma “intuitiva” e através de um telecomando desenhado para o efeito.

 

“Apenas com sete teclas, o espectador consegue controlar a totalidade das funções disponíveis. O objectivo é que as pessoas não olhem para o comando enquanto vêem televisão”, garante o mentor da IRIS, Nuno Sanches.

 

A nova ‘box’ da operadora vai estar disponível apenas para clientes com fibra óptica e com velocidades de Internet iguais ou superiores a 30 megabits por segundo (Mbps).

 

O director de produto da ZON, Jorge Graça, garante que a mensalidades dos novos pacotes de fibra já incluem o preço do novo equipamento e variam entre os 49,99 e os 139,99 euros.

 

Face ao investimento e ao lançamento do novo produto, o administrador do grupo, Luís Lopes, adianta ainda que “não se prevêem flutuações” nas contas da ZON.

 


Tags: ,

publicado por Expressões Lusitanas às 13:34 | link do post | comentar