Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011

 

 

Os Expensive Soul, dupla originária de Leça da Palmeira, apresentam-se em Lisboa e no Porto para dois concertos “íntimos” e “únicos”. O cinema São Jorge e a Casa da Música são as salas escolhidas.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Os Expensive Soul são Demo e New Max e estão juntos desde 1999. Contudo, lançaram o seu disco de estreia e de apresentação “BI”, em 2004. Seguiram-se, em 2006, “Alma Cara” e o mais recente (2010) “Utopia”.

 

Vários foram os palcos nacionais por onde passaram. No ano passado, os mais marcantes para a dupla foram o Rock in Rio Lisboa, Festival Sudoeste, Delta Tejo e a Festa do Avante.

 

“Achamos que está na altura de fazermos um espectáculo mais intimista. Queremos estar mais próximos das pessoas que gostam do que fazemos e proporcionar-lhes momentos únicos e inesquecíveis”, considera New Max, citado em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas pela agência da dupla.

 

Os dois concertos, agendados para Março, estão a ser preparados num formato “essencialmente acústico”. A Jaguar Band, formação musical que os acompanha desde o início, vai estar presente e à qual se junta outros instrumentos e convidados.

 

O Cinema São Jorge, em Lisboa, recebe os Expensive Soul no dia 19 de Março. Mais tarde, a 31 de Março, é a vez de a dupla subir ao palco da Casa da Música, no Porto. Ambos os concertos começam às 22:00.

 



publicado por Expressões Lusitanas às 20:45 | link do post | comentar