Domingo, 23 de Janeiro de 2011

 

 

A Rádio Festival é a quinta mais ouvida no Grande Porto, registando 6,1% de Audiência Acumulada de Véspera (AAV). Uma vez mais, a emissora do grupo Lusocanal, controlado por Luís Montez, ultrapassou a Renascença em ‘share’ de audiência no Grande Porto e apresenta o tempo médio de escuta mais alto no país, refere a rádio em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Expressões Lusitanas


De acordo com os resultados do Bareme Marketest referentes ao quarto trimestre de 2010, a Festival é, entre as rádios locais do Grande Porto, a mais ouvida na região, com 6,1 de AAV. A nível total (nacionais e locais), fixa-se na quinta posição (à frente estão RFM, Renascença, Comercial e TSF).

 

No que diz respeito ao ‘share’ de audiência, a Rádio Festival regista um valor de 12,8, apenas ultrapassada pela RFM (28,5%).

 

Já no que se refere ao tempo médio de escuta, a Festival tem um registo de 4.28 horas de escuta, “o mais alto do país”, pode ler-se no mesmo comunicado.

 

A emitir a partir dos estúdios instalados na Rua da Alegria, no Porto, a rádio Festival “privilegia a música portuguesa e a proximidade com o ouvinte”, explica. Este ano comemora 25 anos de existência.

 



publicado por Expressões Lusitanas às 16:49 | link do post | comentar