Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011

 

Google


A câmara municipal de Lisboa está a promover dez aulas de culinária gratuitas em vários mercados municipais da cidade. As inscrições são limitadas a 20 participantes por aula e a iniciativa decorre até ao dia 02 de Abril.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Proporcionar a arte da culinária e criar uma “nova dinâmica” para os mercados municipais são os objectivos que norteiam a ideia desenvolvida pela autarquia lisboeta, refere a edilidade em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

As aulas de culinária estão limitadas a 20 participantes e as inscrições devem ser feitas nos mercados aderentes, junto ao respectivo fiscal.

 

“Os ‘workshops’ serão sempre acompanhados pelos ‘chefs’ e incluem a selecção e compra dos alimentos - único valor a pagar pelos participantes – e a preparação das respectivas refeições no local”, explica a câmara municipal de Lisboa na nota enviada.

 

A próxima aula tem lugar no dia 29 de Janeiro com o ‘chef’ Pascal Meynard, no Mercado de Arroios. Seguem-se o Mercado de Alcântara (05 de Fevereiro), Mercado de 31 de Janeiro (Saldanha; 12 de Fevereiro), Mercado da Ribeira (19 de Fevereiro), Mercado de Campo de Ourique (05 de Março), Mercado de São Domingos de Benfica (19 de Março), Mercado da Ajuda (26 de Março) e Mercado de Benfica (02 de Abril).

 

 



publicado por Expressões Lusitanas às 11:11 | link do post | comentar