Terça-feira, 8 de Fevereiro de 2011

 

 

O fadista vai subir ao palco do Teatro São Luiz, em Lisboa, nos dias 11 e 12 de Fevereiro. Acompanhado em palco por vários guitarristas e pela Orquestra Sinfonietta de Lisboa, Carlos do Carmo vai “prestar homenagem” aos músicos que o acompanharam ao longo da sua carreira.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

O espectáculo intitula-se ‘O Fado e os Músicos’ e no qual Carlos do Carmo vai fazer uma “viagem musical” pelos temas da sua vida, refere a agência do fadista em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

A guitarra portuguesa será dedilhada por Ricardo Rocha, José Manuel Neto, Carlos Manuel Proença, José Maria Nóbrega e Fernando Araújo. Ao palco sobem ainda o contrabaixista Carlos Bica, o espanhol António Serrano (harmónica) e o músico, maestro e compositor António Victorino d’Almeida (piano).

 

A Orquestra Sinfonietta de Lisboa, dirigida pelo maestro Vasco Pearce de Azevedo, acompanhará Carlos do Carmo no decorrer do espectáculo e contará com os arranjos de Bernardo Sassetti, Pedro Moreira, Vasco Pearce de Azevedo e António Victorino de Almeida.

 

O preço dos bilhetes varia entre os 12 e os 25 euros e o concerto tem início previsto para as 21:00.

 

 



publicado por Expressões Lusitanas às 10:45 | link do post | comentar