Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011

 

 

O Teatro Rivoli, no Porto, vai receber dia 14 de Fevereiro o concerto especial da ‘tournée’ “Sombra” dos Moonspell dedicado ao Dia dos Namorados. Para a ocasião, o vocalista da banda, Fernando Ribeiro, convidou a namorada Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, para cantar com o grupo pela primeira vez.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

“Gostamos muito de nos associar a datas, como já aconteceu, por exemplo, com o Halloween. Contudo, tratando-se do Dia dos Namorados, eu, em particular, decidi fazer aquilo que os namorados fazem, que é convidar a minha namorada para sair. Neste caso, para vir cantar comigo”, explica Fernando Ribeiro, citado no comunicado enviado ao Expressões Lusitanas pela agência dos Moonspell.

 

Neste concerto especial, e tal como tem acontecido nos restantes espectáculos da ‘tournée’, os Moonspell vão ser acompanhados pelo coro feminino Crystal Mountain Singers e por um quinteto composto por quatro violoncelistas e um percussionista intitulado Opus Diabolicum, responsável também pela primeira parte do espectáculo.

 

O concerto realiza-se no Teatro Rivoli, no Porto, a 14 de Fevereiro, pelas 21:30. Os bilhetes custam 15 euros.

 



publicado por Expressões Lusitanas às 10:44 | link do post | comentar

1 comentário:
De tapas a 10 de Fevereiro de 2011 às 16:58
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!


Comentar notícia