Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011

 

 

A fadista portuguesa vai realizar uma digressão internacional até ao final de este ano de 2011. Em Abril está marcado o regresso de Ana Moura aos Coliseus de Lisboa e do Porto, espectáculos que contam com a presença em palco da Frankfurt Radio Bigband.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Até à subida de Ana Moura ao palco dos Coliseus, a fadista portuguesa tem agendados concertos em França, Alemanha, Suíça, Finlândia, Turquia, Espanha, Luxemburgo, Austrália, Singapura e Polónia, detalha a editora em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Os próximos espectáculos têm lugar esta terça-feira, 15 de Fevereiro, em Estocolmo, Suécia, e quarta-feira, 16, em Helsínquia, Finlândia.

 

Na sexta-feira e sábado, 18 e 19, Ana Moura vai proceder à gravação de um concerto para o canal de televisão francês Mezzo.

 

O mês de Abril marca o regresso de Ana Moura ao Coliseu do Porto, no dia 15, e ao Coliseu de Lisboa, a 16. A fadista brindará o público nacional com uma actuação acompanhada da orquestra Frankfurt Radio Bigband.

 

Posteriormente, em Junho, Ana Moura participará em festivais internacionais nos Estados Unidos e no Canadá e, em Julho, pela Europa.

 

Mais para o final de 2011, a fadista prevê actuar no Brasil, México, Israel e Grécia, entre outros países a divulgar brevemente pela editora.

 



publicado por Expressões Lusitanas às 11:50 | link do post | comentar