Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011

 

 

The Legendary Tigerman é o primeiro artista convidado para subir ao palco secundário do Super Bock Super Rock (SBSR) e o primeiro português a fazer parte do cartaz da edição de este ano do festival, informa a promotora do evento em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

O alter-ego de Paulo Furtado apresentou-se recentemente ao público nacional em duas noites de ‘rock n roll’ nos Coliseus do Porto e de Lisboa. Agora inaugura o cartaz do palco secundário do SBSR, dedicado às novas tendências, e é o primeiro artista português a figurar nas presenças confirmadas no cartaz de 2011.

 

‘Femina’ é o último projecto editado por Legendary Tigerman e é responsável por levar o “génio criativo” do artista a “novos” e “mais alargados” públicos, nomeadamente a nível internacional, detalha a promotora na mesma nota enviada.

 

O concerto está agendado para o dia 14 de Julho. Este ano, pela segunda vez consecutiva, o SBSR realiza-se na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco. 14, 15 e 16 de Julho são os dias escolhidos.

 



publicado por Expressões Lusitanas às 15:30 | link do post | comentar