Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011

 

O vice-presidente executivo da TAP, Luís Mor, foi um dos distinguidos pela AJOPT

 

A Associação de Jornalistas Portugueses de Turismo (AJOPT) premiou esta quarta-feira o director da Entidade Regional de Turismo do Oeste, António Carneiro, e o vice-presidente executivo da TAP, Luís Mor, com o ‘Prémio Personalidade Turística do Ano’ e ‘Troféu Consagração Turística’, respectivamente.

 

Daniel Pinto Lopes (enviado especial à BTL)

 

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu quarta-feira na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na FIL, em Lisboa.

 

O ‘Prémio Personalidade Turística do Ano’ pretende premiar entidades ou personalidades que “tenham promovido a actividade turística”, explicou o presidente da Associação de Jornalistas Portugueses (AJOPT), Salvador Dias.

 

A distinção foi entregue ao director da Entidade Regional de Turismo do Oeste, António Carneiro, pelo “amplo contributo” para o sector do turismo e o seu “vasto” currículo na área.

 

“Estou um pouco enrascado, porque estes prémios são promovidos pela entidade regional de Turismo a que presido”, afirmou António Carneio. A fim de esclarecer “mal entendidos”, o presidente da AJOPT asseverou que “tudo foi feito às claras”.

 

Por seu lado, o o ‘Prémio Personalidade Turística do Ano’ foi entregue ao vice-presidente executivo da TAP, Luís Mor.

 

“A TAP tem sido muito responsável pela promoção do destino Portugal e destaco o trabalho feito no Brasil. A TAP é a companhia aérea de entrada dos europeus no Brasil e dos brasileiros na Europa”, referiu o responsável pela Associação de Jornalistas Portugueses de Turismo.

 

 



publicado por Expressões Lusitanas às 23:51 | link do post | comentar