Segunda-feira, 14 de Março de 2011

 

 

 

Os ginastas e acrobatas Gonçalo Roque (22 anos) e Sofia Rolão (14 anos) e o estudante de música e cantor Ivo Soares (15 anos) são os segundos finalistas do concurso ‘Portugal Tem Talento’, transmitido aos domingos à noite pela SIC.

 

Daniel Pinto Lopes

 

A dupla Gonçalo Roque e Sofia Rolão foi a mais votada pelo público na segunda semi-final de ‘Portugal Tem Talento'. Com uma actuação de ginástica acrobata e números de forças combinadas, os ginastas de Samora Correia e Costa da Caparica, respectivamente, seguem para a gala final do programa.

 

Em cada semi-final são definidos dois finalistas. Neste sentido, de entre o segundo e terceiro concorrentes mais votados pelo público, o júri elege um. A escolha era entre Ivo Soares, de 15 anos, natural da Quinta do Anjo (Palmela) e estudante de música, e o colectivo All About Dance, cujos membros têm idades compreendidas entre os 17 e os 28 anos e são naturais de Santa Maria da Feira.

 

À partida, a decisão dos três elementos do júri – José Diogo Quintela, Conceição Lino e Ricardo Dias – já era de esperar, tendo em conta os elogios e as apreciações feitas pelos jurados na prestação do concorrente de Palmela. Ivo Soares ruma desta forma para a segunda semi-final e os All About Dance regressam a casa.

 

Marcaram também presença nesta segunda semi-final as actuações de André Castro (magia), Márcia Moreira (cantora), Sócrates Bôrras (tocar saxofone), Spartans Crew (‘breakdance’) e Twins Dance (espectáculo de fogo).

 

‘Portugal Tem Talento’ é apresentado por Bárbara Guimarães e ao longo das próximas semanas vão continuar a ser conhecidos os restantes finalistas de entre 40 candidatos.

 

 



publicado por Expressões Lusitanas às 02:53 | link do post | comentar