Terça-feira, 28 de Abril de 2009

                                          

 

Paulo Gonzo apresentou a nova música “Espelho (De Outra Água”) num palco pouco habitual, uma canção composta propositadamente para uma campanha promovida pela eléctrica nacional EDP, com o apoio da estação de televisão privada TVI.
 
A apresentação do tema musical decorreu na casa das máquinas da barragem do Alto do Lindoso, concelho de Ponte da Barca, a 340 metros de profundidade.
 
Em declarações à TVI, Paulo Gonzo “gostou” de dar o primeiro concerto debaixo de água, algo que “nunca” lhe passaria pela cabeça.
 
«Fiquei deslumbrado quando aqui entrei. As pessoas não têm noção desta realidade... Perguntaram-me se ia estar dentro de uma bolha», afirmou Paulo Gonzo à TVI.
 
O espectáculo contou com cerca de 400 convidados da EDP, que promoveu o concerto no âmbito da campanha “Quanto Projectamos uma Barragem, Projectamos um Futuro Melhor”.
 
Uma campanha multi-meios, já que as imagens e os sons do concerto vão ser adaptados para a televisão, imprensa, rádio, cinema, ‘outdoors’ e internet.
 
Veja ou reveja aqui o vídeo do concerto de Paulo Gonzo na Barragem do Alto do Lindoso, transmitido pela estação de televisão privada TVI.
 
Fonte: TVI
Fonte da imagem: Google Imagens

Cortesia: YouTube e Sapo Vídeos

 



publicado por Expressões Lusitanas às 10:21 | link do post | comentar