Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009

                          

 

As capas azuis já invadiram a cidade de Faro. Arranca hoje mais uma recepção ao caloiro, na Universidade do Algarve. Durante dez dias, no Largo de São Francisco, os novos alunos podem contar com várias actividades, animação musical e, como não podia faltar, muitas praxes.
 
No primeiro dia, o recinto abre com a incontornável Joana Reis. Amanhã é a vez de Quim Barreiros encher a casa. Na quarta-feira, o palco pertence aos recém-chegados. ‘Besta Super Star’ é o nome do concurso de karaoke, que coloca os diferentes cursos em competição. No dia seguinte, os estudantes traçam a capa, para uma noite dedicada às tunas. A fechar a primeira semana estará a banda algarvia NOME e o DJ Cristian F.
 
No início da segunda etapa da recepção, dia 28, a festa está a cargo de Leonel Nunes. Terça-feira é a vez de La Plante Mutante subir ao palco. No dia seguinte, destaque para os Irmãos Catita. DJ Diego Miranda é o nome avançado para quinta-feira. O último dia é marcado pela, já clássica, serenata. Todas as noites haverá DJ a animar os finais de festa. Destaque ainda para o desfile académico, no dia 29, que, mais uma vez, será animado pelo Trio Eléctrico. No dia 1 de Outubro, à noite, decorre a habitual procissão das velas, pela cidade.
 
Fonte: Correio da Manhã


publicado por Expressões Lusitanas às 12:54 | link do post | comentar