Terça-feira, 20 de Abril de 2010

 

Os Mão Morta editam um novo álbum de originais intitulado "Pesadelo em Peluche", um disco em que a banda natural de Braga recupera o formato canção e pretende celebrar os 25 anos de carreira.

 

Daniel Pinto Lopes

 

"Pesadelo em Peluche" teve como ponto de partida o livro “The Atrocity Exhibition" (“A Feira de Atrocidades”) do escritor chinês, mas radicado na Grã-Bretanha, J. G. Ballard.

 

Neste livro, Ballard retrata a nova percepção do real que o panorama mediático e cultural estabelecido pela moderna comunicação de massas induz no indivíduo.

 

A nova aposta dos Mão Morta é um disco de canções de rock, em que a sonoridade do grupo “está presente”, sublinha o vocalista Adolfo Luxúria Canibal ao Expressões Lusitanas.

 

"Novelos da Paixão" é o tema de estreia deste trabalho discográfico, que pretende assinalar os 25 anos de carreira dos Mão Morta.

 

Para apresentar “Pesadelo em Peluche”, a banda bracarense vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 29 de Abril.

 

Para este espectáculo, Adolfo Luxúria Canibal adianta que o repertório se vai basear em alguns temas do novo disco, assim como dos registos anteriores dos Mão Morta.

 

(mais detalhes no vídeo)



publicado por Expressões Lusitanas às 20:59 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.